• aside

Preenchimento de Nariz – Novo Hamburgo

  • Nem todo mundo está completamente feliz com o seu corpo. No geral sempre acha uma coisinha aqui ou ali para mudar. O nariz sempre é um dos mais julgados, pois é uma das partes do corpo mais visualizado. O nariz pode ser mais achatado, levantado, pontudo, entre outras formas e, por isso, muitas pessoas gostariam de realizar procedimentos estéticos ou até cirúrgicos para modificá-lo.

    Preenchimento de Nariz – Novo Hamburgo

    A Rinomodelação é um procedimento estético que ajuda a modificar o nariz sem uma cirurgia. Porém, o procedimento não é indicado para todos. Ele deve ser aplicado apenas em casos selecionados que sejam comprovados pelo médico em questão.

    Rinomodelação

    O que é a Rinomodelação?

    A Rinomodelação é uma técnica que utiliza o preenchimento e é realizado em uma consulta com o médico. O procedimento dura cerca de 10 minutos e os resultados são imediatos. No preenchimento geralmente é usado o ácido hialurónico, você vai entender mais sobre o procedimento logo depois.

    Além de você ter a vantagem de não precisar aderir a um procedimento cirúrgico, ainda existe a possibilidade de esculpir, modelar o nariz em mais vezes. Porém, como dito anteriormente, a Rinomodelação não é para todos, há casos específicos que devem ser constatados pelo médico e assim, feito o procedimento.

    Quem pode aderir ao procedimento de Rinomodelação?

    A Rinomodelação pode ser feita apenas em casos específicos, se delimitando apenas há algumas pessoas. O tratamento é indicado em 3 casos, veja-os abaixo:

    – narizes com a ponta nasal caída, geralmente associado a um ângulo entre o lábio superior e o nariz fechado;

    – bossa no dorso nasal;

    – pequenos defeitos com conseqüentes assimetrias;

    Como funciona a Rinomodelação?

    O modo como será o procedimento vai depender do caso em que a pessoa se encaixa. No primeiro caso, quando o nariz tem a ponta nasal caída, a base do nariz é preenchida e a ponta nasal definida. O preenchimento é feito através de uma injeção com o ácido hialurónico.

    Procedimento para modelar o Nariz (Imagem: Divulgação)
    Procedimento para modelar o Nariz (Imagem: Divulgação)

     No segundo caso, quando há uma bossa no dorso nasal, esse desequilíbrio é compensado com o aumento da raiz nasal que acaba sendo baixa. No terceiro e último caso, é aplicado o ácido hialurónico nas áreas deprimidas com a correção do efeito luz-sombra.

    Todos os procedimentos são fáceis e não costumam durar mais que 10 minutos. A quantidade aplicada no paciente é menor que 1 ml, o que deixa o custo da Rinomodelação bem acessível a todos.

    Porque a Rinomodelação é procurada pelas mulheres?

    Muitas vezes encontramos pequenas imperfeições em nosso rosto que gostaríamos de melhorar, e por isso a Rinomodelação é um método prático, rápido e barato. Você não precisa passar por todo o processo de uma cirurgia, seu rosto não é cortado e você tem o seu nariz do jeito que quiser em poucos minutos.

    Procedimento de Rinomodelação antes e depois (Imagem: Divulgaçao)

    Além disso, depois do procedimento você só precisa fazer o reforço do tratamento entre 1 ou 2 anos, dependendo dos resultados. A Rinomodelação é a melhor opção para quem gostaria de modificar seu nariz gastando pouco.

  • Entre em contato

Veja outros Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *