• aside

Fios de Dermosustentação Absorvíveis – Novo Hamburgo

  • Você já ouviu falar na Dermosustentação por Fios? Ela é uma técnica usada geralmente em pessoas mais velhas para diminuir os efeitos causados pela idade, ajudando no rejuvenescimento da pele.

    Fios de Dermosustentação Absorvíveis – Novo Hamburgo

    Ao longo dos anos os músculos da pele acabam ficando flácidos e a camada de gordura da pele acaba cedendo. Com isso, a pele também acaba ficando mais flácida e caída, o que causa o aparecimento de marcas, rugas e outros problemas. Para resolver, ou pelo menos diminuir esses efeitos, existem os Fios de Dermosustentação que podem ser feitos a partir dos 30 anos de idade. Conheça mais sobre o tratamento:

    Rejuvenescimento da pele através de Fios de dermosustentação absorvíveis (Imagem: Divulgação)

    O que é Dermosustentação por Fios?

    Os Fios de dermosustentação absorvíveis são fios feitos de material biocompatível que podem ser absorvíveis ou não. Eles são usados para elevar, reposicionar e sustentar os tecidos flácidos da pele. Além disso, ele também ajuda a corrigir marcas do tempo, promovendo um lifting facial.

    Como funciona a Dermosustentação por Fios?

    O procedimento é rápido, dura cerca de 20 minutos e deve ser feito em local médico. O paciente recebe uma anestesia local, mas não haverá cortes.

    São feitos orifícios com cerca de 0,5mm nas áreas com uma agulha. Os fios de Dermosustentação são colocados por meio de uma cânula fina e são fixados na membrana que reveste o osso. A cânula é retirada e os fios são amarrados. Esses fios sustentam a musculatura, devolvendo uma aparência mais jovem à pele.

    Além de ser útil para rejuvenescer a pele, os fios de dermosustentação também podem ser usados em outros procedimentos, como para levantar as sobrancelhas.

    Benefícios da Dermosustentação por Fios:

    O procedimento não traz nenhuma agressão para a pele, os fios acompanham as expressões naturais do rosto porque eles são elásticos. Além disso, eles acabam se dissolvendo com o tempo, então não trazem riscos. O tempo de recuperação pode chegar á 7 dias, mas se você for adepto de atividades físicas deverá esperar até 15 dias para retomá-las.

    Como falado, os fios são absorvíeis e acabam se dissolvendo em alguns meses, mas os resultados podem durar cerca de 5 anos, devido há uma reação orgânica que garante que o resultado se mantenha por longos períodos.

    Após o tratamento, a pele fica mais jovem, sem linhas de expressão, rugas e outras marcas. Você se sente muito mais jovem, esse é o motivo que leva muitas mulheres aderirem ao procedimento.Pele mais jovem com Fios de dermosustentação absorvíveis  (Imagem: Divulgação)

  • Entre em contato

Veja outros Tratamentos Estéticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *