Carboxiterapia – Diga adeus às estrias!

Carboxiterapia para estrias

A Carboxiterapia é um procedimento estético muito utilizado, ele é realizado através da infusão de gás carbônico em várias camadas da pele. Esse é um tratamento antigo que vem sendo muito utilizado e vem mostrando eficácia desde as primeiras sessões de uso, pois ele melhora a circulação sanguínea e a aparência dos tecidos através da sua regeneração.

O gás carbônico ao penetrar na pele atua dilatando os vasos já existentes e atuando na formação de novos obtendo maior irrigação da pele e oxigenação das partes afetadas.  Outro beneficio do gás carbônico é a regeneração dos tecidos da pele com a formação de colágeno e elastina com efeito lipolítico que é a quebra de gordura, tudo isso decorrente da Carboxiterapia.

A carboxiterapia pode ser usada no combate das estrias e celulites proporcionando melhora considerável nos dois casos, para que você possa entender como funciona vamos falar um pouco de cada um deles confira:

Carboxiterapia no combate da celulite

A celulite passa por três possessos de desenvolvimento edema, gordura e fibrose a carboxiterapia é o único tratamento que consegue atuar nos três níveis, pois ela aumenta o metabolismo no local onde o tratamento é aplicado queimando a gordura localizada.

A Carboxiterapia é o tratamento mais completo em comparação com outros como endermologia e drenagem linfática, por exemplo.

Tratamento para estrias carboxiterapia

Imagem: Divulgação

Carboxiterapia no tratamento da estria

O gás carbônico atua de forma que distende o tecido fazendo com que a cicatrização das estrias seja de alto nível. O que ocorre é que a Carboxiterapia estimula a formação de colágeno no local onde é aplicada.

O resultado é fantástico, no entanto quando as estrias são brancas e mais velhas o tratamento não surte resultado, pois as fibras elásticas já estão totalmente rompidas, portanto não se regenerarão.

 

Dê atenção para a sua autoestima

A autoestima das mulheres é muito afetada pela estética, pois as mulheres são muito vaidosas e quando as estrias e celulites aparecem de forma comprometedora deixa o corpo com péssima aparência fazendo com que os problemas psicológicos sejam maiores.

Com o tratamento da Carboxiterapia a pele volta a ser lisinha sem as celulites e estrias deixando o corpo muito mais bonito elevando a autoestima feminina. Cuidar do corpo é fundamental para que as mulheres possam se sentir belas e cheias de estilo. O número de sessões do tratamento com Carboxiterapia para estrias vai depender de cada paciente e do tamanho das lesões no corpo, no entanto é recomendado 5 sessões, no mínimo. O mais importante é falar com o profissional para adequar o tratamento conforme a necessidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *